Em caras e bocas...

Aqui espaço para as fotos e lembranças do nosso querido

Cassio...





















O Cássio de Caras e Bocas participa do papo!


Leia abaixo o chat Marco Pigossi na íntegra




Moderador fala para a plateia: Boa tarde! Em instantes o ator Marco Pigossi fala sobre seu personagem, o descolado e divertido Cássio, e conta sobre as próximas confusões na galeria de arte.



Moderador apresenta a mensagem enviada por keyla: Como você definiria seu personagem em Caras e Bocas? Você se inspirou em alguém para interpretá-lo?



Marco Pigossi responde para keyla: O Cassio é homossexual assumido, embora não seja uma coisa tão certa para ele. Mas não me inspirei em ninguém, é o resultado de pessoas que conheço e filmes que vi. O trabalho de ator é muito de observação. Eu observo muito as pessoas. O Cassio é fruto de tudo isso.



Moderador apresenta a mensagem enviada por marianaMonteiroCuritiba: Qual seu maior desafio para criar o Cássio?



Marco Pigossi responde para marianaMonteiroCuritiba: Foi um processo tranquilo. Logo quando soube que tinha passado no teste, imediatamente começamos a fazer leitura do meu núcleo. Fomos trabalhando e passando bastante o texto. O Walcyr é muito gentil no texto dele, acaba sendo muito tranquilo. Eu confiei na direção, acho que eu fiquei bem apoiado.



Marco Pigossi fala para a plateia: Não teve um desafio muito grande na construção do personagem, acho que o próprio personagem é um desafio.



Moderador apresenta a mensagem enviada por nailasouzaBH: Seu personagem gosta de moda e de tudo que envolve esse mundo. Você pesquisou alguma coisa sobre isso para vivê-lo?



Marco Pigossi responde para nailasouzaBH: O Cassio é fascinado por moda, ele gasta o salário inteiro com isso. Ele usa umas roupas muito diferentes, muito paulistas. Estou acostumado com isso porque venho de São Paulo. Ele veste roupas muito parecidas com as minhas. Não entendo muito de moda, mas estudei sobre o assunto. Pesquisei os lugares que ele gosta de frequentar.



Marco Pigossi fala para a plateia: O figurino ajuda muito na novela. Quando você veste a roupa, você veste o personagem. Não gosto de sair do meu personagem, gosto de permanecer nele até o fim da gravação. Eu entro no estúdio e já começam a brincar comigo, me chamando de Cássio.



Moderador apresenta a mensagem enviada por talitatorresPetropolis: Como são os bastidores de Caras e Bocas? Vocês se divertem muito?



Marco Pigossi responde para talitatorresPetropolis: É perfeito. A equipe é maravilhosa. O Jorge, além de um excelente profissional, é super divertido. Todos os atores estão fazendo seus personagens de uma maneira certa. Rola muita brincadeira, mas, claro, trabalhamos sério.



Moderador apresenta a mensagem enviada por juliana: vc acha que dafne vai conseguir se casar?



Marco Pigossi responde para juliana: Eu queria, acho que ela merece. Ela é tão boazinha! Acho que ela vai conseguir se casar, sim. Não sei quando isso vai acontecer, e o Walcyr não antecipa nada. Mas acho que vai, sim.



Moderador apresenta a mensagem enviada por anacarlaRecife: Como você descobriu o seu talento para a TV? Foi desde cedo?



Marco Pigossi responde para anacarlaRecife: Comecei a fazer teatro com 12 anos em São Paulo. Por curiosidade. Criança é assim. Eu fazia muito esporte, aí quis fazer uma outra coisa. Minha mãe queria que ocupássemos todo o nosso o tempo. Me formei na escola de teatro aos 16 anos. Saí meio perdido, mas sabia que esse era o meu caminho. Descobri muito cedo o que eu queria. Agora, é complicado pensar que temos um "talento". Temos que buscar isso.



Marco Pigossi fala para a plateia: É muito bom saber o que você quer fazer desde o começo. Eu via meus amigos desesperados, sem saber o que fazer no vestibular, e eu já tinha escolhido. Minha mãe me deu o maior apoio. Meu pai é mais careta, é médico e minha irmã advogada. Mas ele adorou minha primeira peça e depois meu primeiro trabalho na Globo, em Eterna Magia.



Moderador apresenta a mensagem enviada por paulaandradeVicosa: Marco, sou super sua fã! Queria muito saber o que você gosta de fazer quando não está trabalhando, nas suas horas vagas. Beijos!



Marco Pigossi responde para paulaandradeVicosa: Beijos! Eu gosto de ler muito. Quando começamos a gravar novela, é difícil ter tempo livre. E eu faço faculdade de Cinema ao mesmo tempo. Ler foi praticamente uma obrigação quando entrei no teatro. Acho que foi uma prática que adquiri. Eu sinto falta de São Paulo. O Rio é maravilhoso, mas São Paulo é uma cidade ágil. O pessoal me chama para ir à praia, e eu pergunto: fazer o quê lá? Não sei o que é ficar de bobeira. Em São Paulo, você tem sempre uma atividade noturna. De qualquer forma, sou fã das duas cidades.



Moderador apresenta a mensagem enviada por Luka: como tem sido a repercursão do publico por seu personagem ser gay? preconceitos? Luciana Lobato - Salvador



Marco Pigossi responde para Luka: Fiquei muito surpreso com a reação do público. Vejo muito carinho. Uma menina na rua gritou do outro lado da rua: "Adoro você! Despiroca mais!" O Cassio é um cara muito alegre. As pessoas gostam disso. O personagem é muito querido.



Moderador apresenta a mensagem enviada por Mariana: Como está sendo pra vc, contracenar com grandes feras da telematrurgia?



Marco Pigossi responde para Mariana: É muito gostoso. Já trabalhei com atores excepcionais. O trabalho do ator é um jogo. Quando tem uma pessoa experiente jogando com você, é uma troca muito boa. É muito bom para as pessoas no começo da carreira, como eu.



Moderador apresenta a mensagem enviada por IDE: Marco, estou encantada com sua atuação. Só queria te dar os meus parabéns. Perfeito!!. Um grande abraço. Sou sua fã.



Marco Pigossi responde para IDE: Obrigado, um beijo!



Moderador apresenta a mensagem enviada por patriciaferreiraNatal: Você também canta? Já fez algum musical ou tem vontade?



Marco Pigossi responde para patriciaferreiraNatal: Nunca fiz musical. É um mercado muito exigente. Você tem que saber cantar muito bem. Fiz aula de canto, mas não me considero apto para cantar muscial. Mas adoraria fazer.



Moderador apresenta a mensagem enviada por victorgomesPOA: Quais são os pontos positivos e negativos da profissão artística que exige tanta dedicação?



Marco Pigossi responde para victorgomesPOA: Exige dedicação mesmo. Mas sou tão apaixonado pelo que faço que é difícil enxergar pontos negativos. O trabalho do ator mexe com sensibilidade, exige concentração. Mas isso é um ponto positivo. O legal é que você nunca cai na rotina, é sempre um trabalho diferente.



Moderador apresenta a mensagem enviada por marcusfreirecampinas: Marco, qual sua relação com o teatro?



Marco Pigossi responde para marcusfreirecampinas: Comecei cedo. Fui começar a fazer alguma coisa com câmera em 2005. Minha base de formação é muito teatral. São Paulo, de onde vim, tem uma carga teatral grande. Eu fazia parte de uma companhia teatral lá e tive que sair quando vim para Rio, em 2007, para fazer minha primeira novela.



Moderador apresenta a mensagem enviada por barby: oi marquinho me chamo fernanda sou de sorocaba?Marco quero muito ser atriz me responda uma coisinha é dificil conseguir realizar este sonho?bjus



Marco Pigossi responde para barby: Nada é tão difícil quando você quer. Existe um processo grande antes de começar a trabalhar. O problema é que somos muito ansiosos. Mas não pode ser assim. Você precisa se formar antes de entrar no mercado.



Moderador apresenta a mensagem enviada por tamires: oi marco, tudio bom.oq mais te diverte no seu personagem?



Marco Pigossi responde para tamires: Acho que o lado cômico dele. É muito bom fazer um personagem que tem esse lado do humor. A criatividade sempre tem que ser maior. Temos sempre que pensar numa maneira de falar e agir de uma forma engraçada. E acabamos levando um pouco do personagem para a sua vida pessoal. Então nesse sentido é muito bom. O Cassio me coloca para cima.



Moderador apresenta a mensagem enviada por mariliacardosoSP: Você prefere comédia ou personagens mais dramáticos? O Cássio tem um pouco de tudo, né?



Marco Pigossi responde para mariliacardosoSP: Todo mundo tem seu lado humorístico e dramático. Explorar esses lados é muito gostoso. Acho comédia extremamente difícil, mas não acho que prefiro um ou outro. Mas é difícil. Às vezes observo a Ingrid Guimarães e penso: "Gente, é preciso nascer assim para ser engraçado desse jeito!" O drama também é gostoso, te envolve muito.



Moderador apresenta a mensagem enviada por DIEGO: Diego, Novo Hamburgo. RS / O público Gls aqui do sul está muito satisfeito com o papel desempenhado por vc, continue assim, parabéns e muito sucesso!!



Marco Pigossi responde para DIEGO: Que bacana, muito obrigado! Já fui muito para Novo Hamburgo. Fico muito feliz com esse carinho.



Moderador apresenta a mensagem enviada por rodrigojoinvile: Como surgiu o convite para participar de Caras e Bocas?



Marco Pigossi responde para rodrigojoinvile: Fiz teste no ano passado. Foi um teste bem tranquilo para mim. Eu estava com foco em outra coisa, estava apaixonado por um projeto no teatro. Então fiz o teste muito tranquilo. Mas eu não esperava. Você sempre acha que foi mal no teste. Mas dessa vez eu fiquei satisfeito. Aí me ligaram precisando da minha altura, fiquei super curioso para ver se ia rolar.



Moderador apresenta a mensagem enviada por fernandinhaRJ: Você tinha medo do Cássio acabar caricatural? Você teve esse cuidado?



Marco Pigossi responde para fernandinhaRJ: Tive muito esse medo. O limite para você cair no caricato é muito difícil de perceber. Vi muitos filmes e séries para basear o personagem.



Moderador apresenta a mensagem enviada por any: sou de mato grasso quero saber qual cena qui vc mais gostou até agora ?



Marco Pigossi responde para any: Odeio me assistir! Mas acho muito importante. Na televisão, você tem a chance de se assistir e mudar o personagem para o melhor. Confesso que não é agradável, mas acho importante. Acho que a melhor cena do Cassio está por vir!



Moderador apresenta a mensagem enviada por aihas: Marcos na sua opinião o Cassio vai consegui o que ele quer realmente???



Marco Pigossi responde para aihas: Tomara. Quero muito que ele arranje uma pessoa, que fique rico e entre na sociedade. É tudo o que ele quer.



Moderador apresenta a mensagem enviada por ritadecassiaVitoria: Você já sabia desde o início que o Cássio era casado?



Marco Pigossi responde para ritadecassiaVitoria: Nós, atores, ficamos na portaria do prédio esperando os próximos capítulos. Sempre queremos saber o que vai acontecer com nossos personagens. No começo, eu não sabia que ele era casado. Foi uma surpresa para mim. Tinha que existir um motivo para ele não casar com a Dafne e achei muito boa a saída do Walcyr. Ele sempre surpreende.



Marco Pigossi fala para a plateia: Queria agradecer pelo carinho. Obrigado de coração.



Moderador fala para a plateia: O bate-papo fica por aqui. Obrigado a todos e boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário