Ser ou não ser ???
Quem é ela?
Fontes na nossa querida internet ajudam na duvida
Seria a biomedica Jana Comes
segundo seu profile no orkut Jay Co.
o twiter jay comes
paixões:
Papito, Mamita, Pilar, Música e Fluminense F.C.
esportes:
Futebol e Basquete!!!
atividades:
Biomédica
música:
Rock'n'roll e Maria Gadu!!!
cidade:
Rio de Janeiro
país:
Brasil
reparem os twites abaixo retirado da pagina dela
@marcopigossi89 amanha seremos o casal mais gato de todos!!! Hahaha
Preguiçaaaa... @marcopigossi89 vamos nos atrasar... la la la la la!!! Amo!!
Viiixe... 18:50h, o premio extra eh as 20h eu nem comecei a me arrumar e o Marco ainta ta gravando e nao me atende... Aaaaaaaa!!!! Aaaaaaaa!
@marcopigossi89 ufa!! Nos livramos do pânico na entrada e na saída!!! Mega jedi!!!
To tão feliz pelo meu amore... Q não cabe em mim!!! Obrigada a todos q votaram q torcem por ele!!! Tnks Amores!!!
@marcopigossi89 obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida!! Mto feliz por vc e por sua conquista... TE AMO!!
Aaaaaaahhhh meu amore ganhouuu!!!!
Faustao e Mais vc vaiados... ADOREI!!!!
Ufa!!! Pronta!!!
@marcopigossi89 Amoreeee... onde vc??? Seu nextel ta comigo hein... Call me!!!
Com saudade do meu amoreee... @marcopigossi89... ve se lembra de pegar meu tenis hein!!! Luv u!!
Saudade do meu amoreee @marcopigossi89!!
@marcopigossi89 ebaaa!!! Amanha vc vem!!! E com meu tenis!! Hahaha.. Miss u my
Amo mto tudo isso!! Em casa bebendo com amore, papito, mamita e bira! Amore e papito jogando Wii!! D +!!!
@marcopigossi89 Nada melhor q chegar do trabalho e te ver!!! Amooo Muitoooo!!!
Parabens amoreee (@marcopigossi89).. Eeee passando o aniversario comigooo!! Amooo
Banho e depois cobal do Humaitá.. Anivers do Markito!!!
@marcopigossi89 Amoree.. ja to em casa!! to te esperando pra ganhar de vc no w11!!! hauhauua... Amoooo!!!
@marcopigossi89 e @JayComes = dois mongoloides!!!!
marcopigossi89 Okay... treinarei e ganharei de vc!!! =P
@marcopigossi89 Mamitaaa.. ela bateu o seu!!! Eu acho...
4x0 em partidas pra mim... Adoro!!
@marcopigossi89 vc ta jogando com a @bibidikatiri ???
Jogando W11 com o Markito... 2x0 pra mim... @marcopigossi89 meu patooo!!! hahaha
Podem fazer a conclusao ta gente
PS: o twiter mencionado é o dele de verdade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário